terça-feira, 27 de abril de 2010

olá... olá...

aqui estou eu a fazer mais um blogg só porque está na moda e não tenho mais que fazer... :)

bem, isto não é totalmente verdade... tenho que fazer e muito! ter dois empregos não é facil!!

mesmo assim quando não há mesmo nada pra fazer, e como todos me dizem... so inventas paula!!

já fiz de tudo um pouco com materiais reciclaveis e reutilizaveis. o que me tem dado mais pica e tenho adorado as reacções do pessoal sao as bijuterias com as capsulas de café da nespresso...

por isso decidi fazer um blog para mostrar o que tenho feito e como até ja tenho vendido algumas coisinhas pensei em mostrar/vender as minhas peças...

aceito encomendas e quem quiser esteja à vontade pra pedir :) :) :)

1 comentário:

  1. És mesmo uma douda que inventa tanto que só te podias lembrar de inventar ecologicamente ;)são peças muito bonitas...

    ResponderEliminar